top of page

BARTENDERS

Andrea Gadelha

Cristina Valori

                Cristina Valori, nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração, estudante do curso de Letras. Também é empresária, tem 37 anos, casada, mãe de dois filhos: Guilherme e Marina.

                Além da família, seu bem mais precioso, músicas, shows e principalmente os livros, fazem parte da sua rotina.

                Apaixonada por leitura, acabou se encantando pela escrita. O resultado desse romance é o livro Escolhas, lançado pela Editora Qualis.

                Ganhadora do primeiro concurso literário "Eu leio Brasil", com a crônica O que é o amor?.

                Participação com o conto Presente do Céu, na Antologia de Natal - Contando Natais.

 

            Andrea Gadelha é paraibana do alto sertão e fã incondicional de histórias sobre o universo adolescente, do qual diz nunca ter saído. Já teve escritos selecionados em concursos literários de contos e de poesias. Recentemente concluiu seu primeiro romance e espera a oportunidade de lançá-lo. Vive em João Pessoa com seu esposo e sua bebê canina.

 

Publicações e Seleções

“Eros”, Prêmio TOC 140 de poesia, ano III

“Teoria”, Concurso Nacional “100 Poemas 100 Poetas”, terceira edição

“Consulta”, 3o Concurso de Microcontos de Humor de Piracicaba

“Futuro em Azul”, 1o Concurso Literário “Bons momentos tem cor”

“Flores Secas”, II concurso literário “Érase una Vez un… Microcuento”

“As Horas”, V Concurso de Contos do Grupo Livrarias Curitiba

“De Figurante a Protagonista - O Natal de Mari”, na antologia participativa Contando Natais

 

      Iuri Keffer é o café com leite do grupo, ou melhor, a batida sem álcool. É capixaba, tem 18 anos e é estudante de arquivologia. Já participou de duas antologias literárias com contos de suspense e terror. A primeira delas foi “Horas Sombrias”, que saiu pela Andross Editora e a segunda foi “Contando Natais”, uma publicação independente.

           Viciado em filmes e seriados, tem seu domingo dedicado inteiramente a Netflix. Amante da leitura, lê desde romances românticos a livros de terror. Embora seja bem eclético, é mais chegado ao gênero policial. Como um bom capixaba curte muito uma praia, mas não troca um dia chuvoso acompanhado de um bom livro por nada.

Geyse L. Ribeiro

Iuri Keffer

          Goiana, nasceu em junho de 1995, é estudante de Direito e descobriu seu talento no ramo da escrita aos 13 anos de idade, através da publicação das fanfics nas redes sociais; e participando também de um blog onde – ainda - publica textos e pensamentos, junto de mais duas amigas (http://dezesseisemdiante.blogspot.com.br/).

          No ano de 2013 publicou seu primeiro romance, Amor às Escuras, de maneira independente. De lá pra cá participou da Antologia “Contando Natais”, disponível na Amazon e no Clube dos Autores, além de sempre procurar aperfeiçoar seu talento participando de cursos para autores iniciantes, como o “Vivendo de Inventar”, com o escritor Best Seller André Vianco, em abril de 2015.

           Atualmente trabalha em novos projetos de livros, os quais têm o sonho e objetivo de publicar em editores com alcance nacional.

Paula Pillar

       Paula é professora, estimuladora de leitura e cursa Pedagogia na UFRRJ. Suas atividades diárias envolvem práticas leitoras e autorais com criançasde 6 a 12 anos numa escola pública no Rio de Janeiro. Durante os horários de lazer é leitora compulsiva de gêneros variados, contudo seu coração está nos romances, gênero ao qual se dedica como escritora, principalmente Chick Lit.

           Finalista do concurso de crônicas da página Eu leio Brasil com o texto " Rir não é o melhor remédio, às vezes é o único", Paula estreou como escritora com o conto Chick Lit "Um doce de Natal" na antologia "Contando Natais", disponível na Amazon.

Glau Tambra é formada em Direito e estudante de Letras. Nascida no interior de São Paulo na cidade de Ariranha. Seu bem mais precioso é a família. Foi na adolescência que o gosto pela leitura acentuou-se. Foi brincando de inventar histórias parágrafo seu filho que deu vazão a veia literária e não parou mais.

 

Participou de várias Antologias, O Último Dia Antes do Fim do Mundo com o conto, O Último Pôr do Sol. O Conto dos 7 com o conto Um refém e Natais Contando com o conto A Dádiva das Sombras. 

Glau Tambra

bottom of page